Últimas comprinhas

06 abril 2018

Hey Bookaholics, tudo bom?❤ 

Depois de MUITO tempo de espera para completar a entrega de todo o meu pedido, eu venho compartilhar minhas últimas aquisições 📚💜


▶ No total são 32 livros físicos e 4 ebooks, então vamos lá aos títulos.


⏩LIVROS FÍSICOS:



🔹Harry Potter #3 ilustrado e inglês- J. K. Rowling;
🔹Filha das trevas- Kierster White;
🔹Três coroas negras- Kendare Blake;
🔹Caraval- Stephanie Garber;
🔹The Beauty of darkness- Mary E. Pearson;
🔹Uma dobra no tempo- Madeleine L'Engle;
🔹A prisão do rei- Victoria Aveyard;
🔹O casal que mora ao lado- Shari Lapena;
🔹Nimona- Noelle Stevenson;
🔹Rastro de sangue- Kerri Maniscalco;
🔹A fúria e a Aurora- Renée Ahdieh;
🔹Obsidiana- Jennifer L. Armentrout (J. Lynn);
🔹A Arma escarlate- Renata Ventura;
🔹A melodia feroz- Victoria Schwab;
🔹Traições-Lili St. Crow;
🔹Laços de sangue- Richelle Mead;
🔹Leonardo da Vinci- Walter Isaacson;
🔹Um sedutor sem coração- Lisa Kleypas;
🔹Minha lady Jane- Cynthia Hand, Brodi Ashton, Jodi Meadows;
🔹Mary Poppins- P. L. Travers;
🔹Metamorfose?- Gail Carriger;
🔹Shift- Em Bailey;
🔹The Wicked + The Divine #2- Kieron Gillen, Jamie McKelvie, Matt Wilson, Clayton Cowles;
🔹 Toda a sério The Bridgertons- Júlia Quinn.



⏩EBOOKS:



🔸Tenebris- Erika Gomes;
🔸Box Caçador de fadas- Marja;
🔸O despertar da baba Yaga- Cassandra Gia, Sue Hecker;
🔸Cabala- Roland Goetschel.


Além dos livros adquiri uma linda ecobag da saraiva ( estou apaixonada por ela) e também o funko pop da Mrs.  Potts and Chip versão disney.
Mas e vocês leram algum deles? gostam de funkos?

12 comentários

  1. Olá, rainha!
    Gente, te achei ricaaaaa, eu queria poder comprar tanto livro assim, porém, Deus não me abençoou com dinheiros. Adorei. <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! Quanta coisaaaa!! Tô passada! kkk
    Parabéns pelas aquisições! Muitos livros ai estão na minha listinha também.

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas compras, confesso que a minha última foi na black friday. Acho funko uma graça, mas muito caro, então não me atrevo a comprar rsrs.
    Das suas aquisições ei quero ler Caraval, O Casal que Mora ao Lado e qualquer coisa da JQ, nunca li nada dessa autora. Depois nos conte o que achou das obras, quero conferir.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Joyce.

    Menina você comprou muito. Eu tenho um tempo que não compro livros, a última vez foi em Janeiro e mesmo assim foram 5 livros. Dos livros que você comprou eu tenho muita vontade de ler o O casal que mora ao lado e o Metamorfose. Desejo ótimas leituras.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá Joyce!
    Menina quantos livros. E pelo visto só historia maravilhosa. Adorei todos os livros, alguns eu já tenho outros eu estou querendo comprar.
    Desejo a você ótimas leituras.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Uauuuuuuu, arrasou nas aquisições! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Olá :)
    Arrasou nas comprinhas. Já li Três Coroas Negras e adorei, Um Sedutor sem coração também é maravilhoso. Estou fazendo a leitura de As Crônicas de Amor e Ódio e gostando muito.

    Beijos,
    Barb.
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Joyce!
    Menina, você arrasou nas compras! Amei os livros e principalmente os Funkos Pop, também comprei a biografia do Leonardo da Vinci e estou gostando muito do livro.

    Beijos,

    Rafa - Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir
  9. Oi Joyce!
    Quantos livros :o
    Eu amo essa versão ilustrada de Harry Potter, mas só comprei o primeiro pq o preço é bem salgadinho né? Mas logo quero adquirir os demais.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi Joyce!
    Carambola, quanto livro hein hahahahaha, esse ano estou bem econômica, e como estou cheia de livros aqui que ainda não li, comprei apenas quatro.
    parabéns pelas aquisições.

    beijokas

    ResponderExcluir
  11. Oiie, tudo bem?

    Quantas comprinhas, adorei, quero muito A prisão do rei e o da Lisa K. adoro os livros da Lisa.

    P.S.: que blog fofinho *-*

    ResponderExcluir
  12. Oiiii flor, parabéns pelas comprinhas!!
    Ótimas escolhas, principalmente o livro ilustrado do HP...
    Eu agora estou numa vibe de economizar e só comprar quando terminar as minhas leituras atuais, vamos ver se dá certo dessa vez. KKKKKKK

    ResponderExcluir

© BLOG PORRE DE LEITURA E LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS