Dicas: Livros em Inglês do mês de Março

09 abril 2018

Olá Bookaholics, tudo bom?

Uma das minhas metas para 2018 era voltar estudar inglês e me dedicar o máximo possível, sei que ler livros em inglês é algo muito bom, principalmente nessa fase de aprendizado, por isso uns dos meus primeiros posts do ano foi contando que logo que as aulas começassem eu iria fazer um post mensal dando dicas de livros que li na língua e que indico. Afinal, quem nunca quis ler um livro inglês e ficou com medo ou perdida na escolha?
É lógico que esses livros são para estudantes do nível básico, então são mais fáceis e algumas vezes vão ser livros infantis, ou seja se vocês tiverem filhos, irmãos mais novos, sobrinho e etc. vamos ter dicas de livrinhos para eles também.
E hoje eu vim compartilhar três dicas de leituras.





*Imagem retirada do Google

Granny Fixit and the pirate- Jane Cadwallader Esse livrinho é beeeem fofinho, a história é infantil e uma gracinha, acho bacana para contar as crianças que estão aprendendo inglês e também para os iniciantes. Ele dá enfase nos nomes dos cômodos da casa, cores e números, contém um CD de áudio, ou seja, você pode ler o livro e ouvir ele, além disso tem algumas musicas, no final temos atividade e um picture dictionary. Além disso, Granny Fixit faz parte de uma série com vários livros.


Last Chance - Phillip Burrows e Mark Foster- É uma história bem curtinha, mas com varias palavras e tempos verbais para iniciantes de inglês.



The Magic Ring- Mandy Loader- É um conto, bem curtinho e facil de se ler, recomendo para quem nunca teve coragem de pegar um texto e inglês e ler, ou testar seus conhecimentos mesmo que nunca tenha feito algum curso.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG PORRE DE LEITURA E LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS