PORRE DE LEITURA E LIVROS RESPONDE: TAG HPBoktag

23 abril 2018

⭐Olá bookahokics, tudo bom?

Hoje é dia do livro 📕  e nesse dia resolvi trazer um tag sobre Harry Potter que é o meu livro favorito e todos os tempos.


Finalmente acabei a releitura do mês e para agitar escolhi responder a tag #BookihHPBooktag que vi algum tempo atrás.
⚡️Casa de Hogwarts?
De acordo com o site Pottermore sou da Grifinória, mas confesso que gosto mais da Corvinal.

⚡️Meu patrono?
Um gatinho.

⚡️Beco Diagonal ou Hogsmeade?
Amo os dois lugares, adoraria conhecer várias lojas do Beco Diagonal, mas também iria amar conhecer a Dedos de Mel. Por isso é impossivel escolher um, fico com os dois.

⚡️Loja favorita?
Harry me desperta a vontade de conhecer vários lugares. Mas a Floreios e Borrões e a Dedos de Mel são as favoritas.

⚡️Livro favorito da série?
Sempre gostei muito de Harry Potter e a Ordem da fênix, mas confesso que esse ano estou fazendo uma releitura dos livros e estou apaixonada por Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

⚡️Aula favorita?
Sou louca pela Minerva McGonagall então não poderia ser outra que não transfiguração.

⚡️Coruja, gato ou rato?
Eu tenho minha gatinha Alice e amooo, mas também adoraria ter uma coruja.

⚡️Personagem com quem você mais se identifica?
Hermione. Sou uma nerd assumida que ama livros.

⚡️Personagem que você reviveria?
Essa pergunta é dificil, mas ainda não superei a morte do Fred.

⚡️Qual seria o cheiro de Amortentia para você?
Cheiro de livro novo e baunilha+ chocolate (amo cheiro Doce)

⚡️Unicórnio ou Testrálios?
Testrálios, amo bichinhos feios rs..

⚡️Feitiço favorito?
Alohomora. Feitiço usado para abrir as portas.



É isso galerinha, espero que tenham curtido

8 comentários

  1. HAHAH' adorei a TAG, adoro Harry Potter também, e acho que o meu favorito é Harry Potter e Câmara Secreta.
    Muito sucesso pra você. 😘

    Blog Amanda Passos

    ResponderExcluir
  2. Amei essa tag!!!
    Vou responder também!! *____*
    Eu não me lembro que nome se dá a isso, mas quando fiz o quiz no site do Pottermore eu fiquei entre duas casas, Grifinória e Corvinal, escolhi a segunda porque sou mais dos livros do que das aventuras hahaha

    ResponderExcluir
  3. Olá apesar de não ler e não entender nada de Hp achei a tag interessante e sua resposta também.

    ResponderExcluir
  4. Também amo HP e amei as suas respostas, só não sei se conseguiria responder, pois sou muito indecisa quando o assunto é Harry Potter.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito dessa tag,achei ela tão fã de harry potter <3 meu livro favorito foi o camera secreta mas o prisioneiro de Azkaban tambem é haha

    Gostei muito das suas respostas!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Oi Joyce, tudo bem?

    Eu amei essa tag, é simplesmente maravilhosa. Comecei a ler Harry Potter mês passado e estou lendo um livro por mês e adorando o universo. Quando terminar tudo, vou adorar responder esta tag!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ameei demais a tag, nossa HARRY POTTER É UM HINO, AMEEI DEMAIS

    ResponderExcluir

© BLOG PORRE DE LEITURA E LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS