TAG: Amigo Literário

07 fevereiro 2019

Olá leitores, sabe uma coisa que eu adoro mais que nunca posto por aqui?! TAGs, eu sempre respondo elas mentalmente, mas não posto kkkk. Por acaso esses dias encontrei no instagram amigo @magiaentrelinhas uma Tag chamada Amigo Literário que gostei muito e achei que seria interessante responder, porque também já poderia ir indicando livros a vocês meus bookaholics.




TAG AMIGO LITERÁRIO

❤BFF: Um personagem que poderia ser seu melhor amigo.

Eu sou do tipo que se apaixona pelos personagens , então posso dizer que vários poderiam ser meus amigos. Mas hoje escolhi a Morrigan da Série Corte de espinhos e rosas , porque ela faz bem meu estilo de amizade, animada e pronta para tudo

❤Amigo de todas as horas: Um personagem que você pode contar sempre.

Hermione Granger de Harry Potter, porque mesmo que ela reclame, nunca abandona seus amigos

❤Drama queen: Um personagem que só faz drama.

Eva do livro A caçadora de estrelas, amei ela e o livro, mas eita mulher drama

❤Amizade colorida: Um personagem que poderia ser seu amigo e algo mais
 ⠀
vish pode fazer uma listinha não?

❤Amigo cupido: Um casal que você shippa que deu certo ou que não deu.

Clary e Jace de Instrumentos Mortais, eu shippo eles a séculos mesmo com o hora da certo hora não

❤Amigo de fé, irmão, camarada: Um personagem que se parece com você

América de A Seleção, sou mega indecisa e apaixonada por doces #comelona

❤Mãe falando 'Você devia ser mais como ele': Um personagem que todo mundo ama, mas que não te engana

Maven de A rainha vermelha, esse personagem tem a maior reviravolta no livro, mas sempre desconfiei dele

❤Corta aqui: Um personagem que você cortou relações ou ficou de mal e fez as pazes.

Khalid Ibn Al-Rashid, o rei de Khorasan na série A Fúria e a Aurora, essa série se baseia nos contos de mil e uma noites e inicialmente fiquei bem irritada com o personagem, mas depois.... bom, leiam!!!

É isso gente...gente todos os livros que citei são ótimos e recomendo, leiam please rs...

2 comentários

  1. Eu amei essa tag :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag, também gosto muito dos personagens da Hermione, tão linda e que história bacana sempre.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

© BLOG PORRE DE LEITURA E LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS