Lidos do Porre - últimas Leituras Realizadas

11 setembro 2018


Olá bookaholics 😻


Hoje venho mostrar as últimas leituras, na verdade é a junção de vários meses, eu sei eu sei li pouquíssimo 😢 , mas vamos combinar que 2018 está sendo osso minha gente, né noum?! Rs.. 😂




Então vamos lá , no total li 12 livros em 4 meses, nem todos estão na foto 




💘Livros Físicos:


  1. HP#5
  2. Ecos 
  3. A fúria e a Aurora
  4. Minha Lady Jane (esse não esta na foto porque emprestei)
  5. Três Coroas negras
  6. HP#6
  7. Os Bridgertons #7

 💘Ebooks:



  1. Tenebris 
  2. Até que eu morra
  3. Ligeiramente Casados 
  4. A rainha de Tearling
  5. O livro ilustrado dos maus argumentos
E é isso bookaholics, já leram algum desses livros?

Um comentário

  1. Desta listinha quero ler em 2019 Ecos, acho a edição perfeita isso me atraia de uma maneira haha.

    beijos

    Aceita Café?

    ResponderExcluir

© BLOG PORRE DE LEITURA E LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS