Porre de Leitura e Livros Responde: Tag Potter

17 março 2018

Olá Bookaholics, tudo bom?

Hoje vou responder responder uma tag sobre algo que amooo: Harry Potter
Foto
A Tag se chama #TagPotter e consiste em dar um livro para cada personagem, então bora lá meu



Harry Potter - Um livro Famoso: "Extraordinário", esse livro já era bem famosinho depois de ganhar uma adaptação, praticamente todo mundo já ouviu falar.

Hermione Granger - Um personagem muito inteligente:  "Alvo Dumbledore", como falar de HP sem citar HP? rs... Sem sombra de dúvida esse foi um dos personagens mais inteligente que já li ao longo da minha vida de leitora.

Rony Weasley - O livro mais fofo da sua estante: "Nimona", ta bom eu sei que a menina mostro não é "realmente fofa", mas ela é fofa né?! Terminei esse livro essa semana e fiquei completamente viciada nele, é tãooooo fofinho.

Gina Weasley - Um livro incrível com péssima adaptação: "Depois daquela Montanha", sério gente nunca vi uma adaptação tão horrível, simplesmente mudaram a narrativa toda. Se o filme ainda fosse legal eu ficaria quieta, mas é terrível de assistir.

Draco Malfoy: Um personagem covarde: "Peter Pettigrew", olha eu citando HP novamente, mas se tem um personagem bundão é esse ai.

Fred e George Weasley - Um livro que tem uma história de irmãos: "As Crônicas das Irmãs Bruxas", essa trilogia conta a história de três irmãs e eu simplesmente sou apaixonada por cada livros e por cada irmã.

Olho-Tonto Moody - O personagem mais corajoso da sua estante: "Celaena Sardothien", minha assassina favorita, ela é a mulher coragem. 

Alvo Dumbledore - Personagem ou livro que te ensinou algo valioso: "A menina feita de espinhos" essa citação resume porque “… saiba conviver com os espinhos”.

Sirius Black - O personagem mais paizão que você já leu: "Chase", da série  A Guerra Fae, o ogro mais paizão e protetor da literatura.

Voldemort - Um vilão poderoso: "Valentim", da série Instrumentos Mortais.

Bellatrix Lestrange - Um personagem doido: "Mavem", da série A Rainha Vermelha, birutinha.

Severo Snape - Um personagem completamente apaixonado: "Poppy" do livro Mil beijos de garoto. Essa menina é completamente apaixonada pela vida e por seu Rune.

Espero que vocês tenham curtgido.
Beijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG PORRE DE LEITURA E LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS